quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PRINCÍPIOS DE UM VERDADEIRO TEMPLÁRIO...



Sei que sou eterno(a) e hoje não entregarei minha mente a maldade,
não participo de fofocas, não escuto nada que for dito de qualquer
pessoa sem a presença dela,
não acredito se disserem que falaram mal de mim se não ouvir isto da própria pessoa
e declaro que não tenho inimigos na terra.
Sou leal, não traio os sentimentos daquele ou daquela que estiver
me relacionando,não me desespero, resolvo qualquer situação
com paz de espírito,
Não altero a voz com ninguém, a inveja, a falsidade, a mentira
a traição são abomináveis a minha 
alma.

Autor:(livro Sagrado Templário pg 44)

Força e Honra...


                                            Até amanhã...


4 comentários:

  1. CHAMADO PARA ADORAR A DEUS NA IGREJA TEMPLÁRIA
    Chegou a hora em que Deus deseja encontrar em nós os verdadeiros adoradores.
    Se você quiser ver DEUS envolvido em sua vida ADORE. Se você quiser atrair a atenção de Deus ADORE. Se você quiser ouvir o céu ADORE. Se você deseja diminuir a distância entre você e Deus ADORE. Se você quiser ver milagres acontecer ADORE. Você está enfrentando profundas tempestades, problemas que parecem não ter solução, seu mundo parece que esta desmoronando ADORE.

    Dia 26 de novembro de 2013, o Apóstolo Walter Sandro estará levando ao povo baiano o grande momento de Adoração ao Senhor.

    Local: Rua Dorival Caime, 14 - Itapoã/BA
    Horário: 19:00 horas

    Dúvidas: (11) 2060.0909

    ResponderExcluir
  2. este ensinamento nos mostra a grandeza de ser templàrio;o verdadeiro templàrio vive assim

    ResponderExcluir
  3. Sim se todos seguissem esses ensinamentos o mundo seria melhor! o VERDADEIRO TEMPLARIO da a sua vida pelos seus.

    ResponderExcluir