terça-feira, 8 de outubro de 2013

VALE DE SAL... ( 2 Samuel 8:13)




VALE DE SAL TEMPLÁRIO
VENHA BUSCAR O RENOVO DIANTE DE DEUS...
RIO DE JANEIRO 12.10 ás 14hs / SÃO PAULO 13.10 ás 11hs
nas demais localidades: ligue (11) 2060-0909

Ganhou Davi renome, quando ao voltar de ferir os siros, matou dezoito mil homens no 
    vale de Sal. 
    (2 Samuel 8:13)  
   (velho testamento)



  

                                                                                                                                          Até Amanha...


6 comentários:

  1. com certesa estarei la e recomendo atodos os templarios amigos visinhos .

    ResponderExcluir
  2. É verdade já participei do Vale de Sal e realmente é uma libertação e a oração de quebra de Maldição que o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária

    ResponderExcluir
  3. Vale do Sal com o apostolo Walter Sandro tem ajudado muitas pessoas a se libertarem de coisas que vinham atrapalhando a vida delas. Está provado que sal limpa e tira toas as impurezas espirituais que estiverem em nós! venha participar você também! O apostolo walter sandro nos pede para trazermos para ajudar 1kg de ração para caes ou gatos, ou 1kg de alimento nao perecivel, as 13 moedas de 1 real para consagrarmos e 13 pedidos para colocarmos no altar de Deus

    ResponderExcluir
  4. Como o apostolo Walter Sandro nos ensina,no vale de sal nos se limpamos,de todo mal e de toda maldade implantada pelo mau em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  5. Quem precisar de uma mãozinha para entender mais sobre a Igreja Templaria leia:

    OS 7 MANDAMENTOS DE UM CAVALEIRO DA IGREJA

    · Amar a Deus sobre todas as coisas.

    · Amar a si mesmo e cuidar do desenvolvimento do corpo, mente e espírito para se ter evolução pessoal.

    · Trabalhar com todo afinco e força material para tornar-se rico, acreditamos que a pobreza é a encarnação do mal no Planeta, cada Cavaleiro(a) deve, além do seu trabalho ter seu próprio negócio associado a outros Cavaleiros(as).

    · Ser o mantenedor da IGREJA no Planeta, se não puder divulgar, ser Ministro, trabalhar para a IGREJA, deve honrar seu dízimo mensalmente para que outros possam trabalhar na IGREJA.

    · Fazer seu retiro espiritual no solo sagrado da IGREJA um final de semana a cada ano, participar do encontro anual no dia primeiro de cada ano e participar das festas da igreja que são: Fundação da IGREJA nesta era 01/01/2004 festa da páscoa que é quando os Cavaleiros(as) comemoram ano novo, festa da iniciação comemorando o dia que foi apresentado.

    · Jejuar por si e pela IGREJA no dia que sua comunidade jejua, deixar o sábado para a IGREJA, guardar a Lei do silêncio, ser doador assíduo da IGREJA para que ela seja próspera.

    · Estudar, buscar conhecimento, honrar seu marido ou esposa, passar o conhecimento da IGREJA a seus filhos, honrar Pai e Mãe e sustentá-los na velhice.

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como saimos transformados do Vale de Sal da Igreja Templaria! Quando o Apostolo Walter Sandro faz a oração de quebra de maldição todo o mal que possa estar atrapalhando a sua vida e pelo poder do Espirito Santo é obrigado a sair.

    ResponderExcluir