sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PREPARE-SE POIS LOGO ESTAREMOS NO AR...



O MAIOR SITE DE MOTIVAÇÃO DA HISTORIA...

ACESSE:WWW.MOTIVESUAVIDA.COM.BR
e assista o video de PRÉ-ESTREIA... 
e Faça o seu cadastro...

12 comentários:

  1. SAUDAÇÕES TEMPLÁRIAS EM NOME DE JESUS CRISTO! ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSOS POR ESSES VÍDEOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas malucas, diferentes, com ousadia, sem medo de inovar, com força interior absurda, incompreendidas, geniosas e geniais sofrem, mas no final sempre fazem as suas missões neste Planeta tão belo e ao mesmo tempo tão destruído pelos seus habitantes egoístas, você esta convidado a participar da mudança que os Templários vão fazer custe o que custar, basta se juntar a nós, aqui na rede vamos trocar experiências fantásticas que aprendemos e colocamos em prática em nossas vidas através do Apóstolo Walter Sandro com grandes aulas principalmente sobre auto-estima e motivação!

    RICARDO NICASTRO

    ResponderExcluir
  3. È verdade o Apóstolo Walter Sandro é um exemplo e nos ensina que temos que fazer na pratica que mudar nossas vidas é possível sim ,,, isso nos aprendemos na Igreja Templária a agora com o site www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Entrei no site www.motivesuavida.com.br e me cadastrei está Fantásticooooooo ... que ótimo que todos do Mundo vão ter acesso as aulas que temos aqui na Igreja Templária com Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  5. ENTREM NO SITE...E SE CADASTREM!!!WWW.MOTIVESUAVIDA.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Em poucos dias chegamos a quase 30 mil cadastros no nosso site que ainda nem foi lançado, são 20 anos de experiência em motivar pessoas, isso é Fantástico e todos os dias acordo dizendo a Deus que valeu a pena ter passado por tudo que o Universo me testou porque sei que vamos ajudar bilhões de pessoas agora através do nosso site: www.motivesuavida.com.br, MOTIVAÇÃO=AMOR=IGREJA=TEMPLARIOS=APOSTOLO WALTER SANDRO=CONHECIMENTO=SABEDORIA DO PAI=GRUPO FORTE=LEALDADE=AJUDAR AO PRÓXIMO!!!!! SEJA MUITO BEM VINDO AOS TEMPLÁRIOS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em poucos dias chegamos a quase 30 mil cadastros no nosso site que ainda nem foi lançado, são 20 anos de experiência em motivar pessoas, isso é Fantástico e todos os dias acordo dizendo a Deus que valeu a pena ter passado por tudo que o Universo me testou porque sei que vamos ajudar bilhões de pessoas agora através do nosso site: www.motivesuavida.com.br
    Motive a sua vida ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  8. Fantástico!
    Agora todos terão acesso as aulas maravilhosas do Apostolo Walter Sandro!
    Este site vai transformar sua vida!
    Por isso entre agora assista o video até o fim, veja a grandiosidade deste trabalho que vai mudar sua vida e faça o seu cadastro no:
    www.motivesuavida.com.br
    Eu não quero que você acredite em mim, quero que você assista o video, só assim você vai etender como é grandioso este trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Como o Apostolo Walter Sandro, que possamos estender as mãos para o próximo e fazermos uma sociedade melhor... Independente de credo ou religião, independente da cor da pele ou linguagem, independente de qualquer coisa... Assim como a Igreja Templaria sendo instrumento para transformação de vidas!!!

    ResponderExcluir
  10. vai ser fantaaaaaaaaaaaaaasssssssssstttttttiiico

    ResponderExcluir
  11. O SENTIDO DA TRANSFORMAÇÃO

    Não é muito fácil explicar a razão profunda do sentido dessa transformação.
    Muitas pessoas não conseguem, às vezes, vencer maus hábitos insignificantes e o que dirá quando tem que lutar contra vícios tenebrosos e enraizados, vícios que há largos anos dormitam dentro de suas almas?
    O orgulho, a vaidade, o ódio, a inveja, a calúnia, a difamação, a sensualidade, são outras tantas formas de viciações que assoberbam as criaturas humanas e tem sido a causa de verdadeiros descalabros morais e espirituais, originando sérios conflitos interiores e mesmo tornando-se a causa de guerras e desagregações sociais.
    O mundo do poder das trevas não querem essa transformação, porque transformados teremos o remédio para todos esses males.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos faz compreender, através de seus ensinamentos que a verdadeira transformação é saber desvencilhar-se dos vícios e desprender-se das coisas do mundo. A partir daí dar-se-á o grande sentido da transformação, demonstrando o grande amor de Deus para com essas vidas transformadas.
    Brilhantemente o Apóstolo Walter Sandro nos passa uma mensagem viva de que os problemas humanos são perfeitamente equacionáveis onde reside o sentido dessa transformação com a plena reforma interior.

    ResponderExcluir