sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CHEGOU O DIA DE ADORAR O SENHOR...



Novembro é o mês de Comemoração do Aniversário de 2 anos da Igreja Templária

 e por isso dedicamos todo o Mês para Adorarmos a Deus! 

DIA 10/11 as 14:00 hs teremos o dia inteiro de adoração na

 sede de Igreja São Paulo 

 Av. Leonardo Davinci ,1220 metro conceição 

nesse Domingo...


O Apostolo Walter Sandro fará oração de quebra

 de maldição e 

Oração poderosa para descobrir sua missão na Terra! ESSA

 REUNIÃO É IMPERDÍVEL POIS SÓ ACONTECE UMA VEZ

POR ANO! 



                                                                           Até Amanha...

3 comentários:

  1. Párabens Fernanda, que bom que vc consegue postar, tenho tentado postar, mas acabo perdendo todo texto, porque não tenho salvado pequenos trechos antes que desaparecam como vc me orientou, como acontece sempre nas minhas postagens, mas esse demônio vai acabar se dando mal, mas párabens de verdade está maravilhoso seu blog

    ResponderExcluir
  2. Parabeeens Igreja Templaria e ao Apostolo Walter Sandro de nao desistir de nos trazer os ensinamentos! Ser Templário é isso ai.
    Venha na Comemoração em Sao Paulo na Av. Leonardo da vinci, 1220 prox do metro conceiçao as 14h nesse domingo 10/11

    ResponderExcluir
  3. Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
    O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
    Salmos 121:1-2
    Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir