segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Estou repassando a Grandeza da palavra revelada na reunião da Igreja Templária em São Paulo do dia 15.09 ... Ministrado pelo Apostolo Walter Sandro...
Tiraram ,então, a pedra. E Jesus levantando os olhos para o Céu, disse: Pai. graças te dou porque me ouviste. (joao11:41)
Por tando, creres,  verás a glória de Deus...(joao11:40)
---#---

Obrigada Deus, Pois não me falta nada...
Força e Honra...
                                                                                                     Até Amanhã...

10 comentários:

  1. Realmente, a palavra de ontem foi maravilhosa, foi uma colocação bem clara sobre a Fé, ou seja, acreditarmos no abstrato.

    ResponderExcluir
  2. Ontem tivemos mais de 2000 pessoas assistindo a nossa reunião de Domingo as 14horas através do nosso site www.igrejatemplaria.com.br, isso é apenas o começo, estes ensinamentos vão se espalhar e atingir os Mestres adormecidos que se juntarão a nós nesta missão tão fantástica de ajudar as pessoas!

    ResponderExcluir
  3. A reuniao do Apostolo Walter Sandro da igreja Templaria de ontem me sensibilizou muito, simplesmente fantastica

    ResponderExcluir
  4. Faça uma salada para você, Amor, Fé,Compaixão e perdão, uma gotinha de Amor de Deus no Coração... fica deliciosa...

    Honra e Fé... continuar sim desistir nunca...

    ResponderExcluir
  5. O Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria atravéz da revelação de Deus nos ensinou que a FÉ é um grande dom de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Temos que praticar nossa Fé , principalmente nos momentos dificeis de nossas vidas esse foi grandioso que aprendi na Igreja Templária domingo com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  7. A palavra foi realmente grandiosa,DEUS realmente usa O apostolo Walter Sandro!!!

    ResponderExcluir
  8. Novamente estou aqui para falar como é grandioso tudo o que Deus nos ensina através do Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária

    ResponderExcluir
  9. Que bom ter disponível os ensinamentos do Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária!!

    ResponderExcluir
  10. TODA TRANSFORMAÇÃO SAQUEIA O INFERNO
    Na Igreja Templária, aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro que todos nós poderemos ser mensageiros de Deus. Com nossas vidas transformadas sem simbolismos, sem fórmulas convencionais, sem preconceitos e sem dogmas sabemos discernir o certo do errado.
    O Apóstolo Walter Sandro tem ministrado reuniões grandiosas, conscientizando-nos de que Deus nos criou livres e é essa liberdade que temos de explorar.
    Que cada qual assuma o todo do seu ser, na mais pura essência.
    Conscientizando-se ainda, que o lado mau quando negado, simplesmente apodrece e quando reconhecido deve ser transformado imediatamente, pois, só assim o mundo caminhará na direção do entendimento, a fim de que a humanidade possa sublimar-se numa grande família.
    E, para nosso alento, todo o inferno será saqueado!

    ResponderExcluir